Cobertura duplex de alto padrão na Carlos Galhardo
Resumo
ID: | #5626 |
---|---|
Valor: | R$ 2.500.000 |
Tipo de transação: | A venda |
Tipo de imóveis: | 4 quartos ou + |
Localização: | Recreio dos Bandeirantes |
Banheiro: | 5 |
Quartos: | 4 |
Area: | 320m2 |
Cobertura duplex de alto padrão na Carlos Galhardo
Linda cobertura de alto padrão com planta extremamente iluminada e arejada em todos os cômodos.
Acabamentos de alta qualidade: Nobres revestimentos dos pisos das salas, quartos; Piso em laminado importado e de encaixe; Escada de acesso a cobertura é convencional (não caracol) em madeira nobre maciça e traçado confortável; Paredes e pisos dos banheiros e cozinhas revestidas com material de primeira qualidade. (Cerâmica Brenand, pastilha vidrotil e azulejo feito a mão). Cozinha Gourmet com bancada em mármore “branco exportação”, equipada com forno elétrico de inox embutido, cook top, coifa de inox, armários sob medida e com televisão e som embutidos. Sauna seca para duas pessoas, com equipamento elétrico de qualidade, feita em alvenaria e revestida em madeira nobre. Ampla piscina (~ 4,0 m x 1,8 m x 0,9 m), com deck em Ipê, com desenho arquitetônico.
3 amplas cozinhas internas (sendo uma Gourmet), nos dois pisos e mais uma externa, totalmente independente. 5 banheiros completos (sendo 4 com ventilação direta – janelas), um com banheira de hidro e, mais um lavabo, distribuídos nos dois pisos, 2 banheiros de serviço.
Localizado no melhor ponto do Recreio, em rua transversal, próxima à praia (~ 800 m), asfaltada, iluminada, silenciosa, arborizada, próxima do comércio, transporte público (BRT) e de colégios.
Benefícios do imóvel
- Academia
- Área de serviço
- Condomínio fechado
- Interphone
- Lobby
- Mobiliado
- Piscina
- Playground
- Portaria 24h
- Próximo a praia
- Vaga na garagem
- Varanda
- Vista indevassável